terça-feira, 25 de agosto de 2009

Qual a importância da leitura em sua vida?

9 comentários:

  1. Eu vejo a importância profissional e pessoal, pois ela tem me aberto os caminhos.
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo a leitura como a porta de um mundo novo,porque é através dela que poderemos mudar o mundo.

    ResponderExcluir
  3. É atraves da leitura que realmente mostramos que somos "gente" .

    ResponderExcluir
  4. O MUNDO SERIA MELHOR SE AS PESSOAS LESSEM MAIS.

    ResponderExcluir
  5. A importância da leitura é que nos leva ao descubrir outros mundos outros sonhos outras conquistas outras realidades mais lâ de nossas narizes além do conhocemento e a cultura nos convita para ele caminho de a reflexâo ele pensamento as idêas e a acâo

    Juan

    ResponderExcluir
  6. Embora eu não leia muito,não por falta de iniciativas,porque convivo com eles desde quando nasci,mas geralmente as pessoas os procuram na hora que necessitam...E no momento estou vendo-os com outros olhos!

    ResponderExcluir
  7. Para mim a leitura é um exercício onde eu busco tranquilidade, paz e aprendo muito.Por isso nunca deixo de ler!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi tia luzia!!é a carol!A leitura é uma coisa incrivel! você viaja qndo Lê!! é isso q é muito importante!

    ResponderExcluir