domingo, 13 de setembro de 2009

Objetivo do Blog

Sobre o Blog

Que ler faz bem, todo o mundo sabe. Mas como é que a gente fala sobre isso com as crianças? São os pais ou a escola que têm que se preocupar com isso? Se forem os dois, como escolher um livro bom? A literatura infantil é encantadora - em vários sentidos - mas a variável quantidade de títulos disponíveis nas livrarias deixa qualquer um sem saber por onde começar. E existem tantas outras formas de iniciar as crianças na literatura. Aqui falaremos sobre tudo isso e muito mais.

3 comentários:

  1. Caroline minha filha começou a ler um hoje, cujo título é Na corda bamba e vale a pena ler.E eu estou lendo no momento O que é ideologia, de MArilena Chaui e esse e só uns que terei que ler, porque ler é um dos objetivos do curso de LETRAS. Tenha bons sonhos,mas antes leia um bom livro......

    ResponderExcluir
  2. me gustó la temática, pues se necesita alentar la lectura de cualquiera a que ése sepa mejor reflexionar hacia su alrededor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Luzia seu Blog está maravilho muito interessante, e este assunto que você escolheu é muito importante não importa a idade sempre vamos ter algo pra discutir... Parabéns!!

    Juliana

    ResponderExcluir